sexta-feira, 29 de novembro de 2013

As voltas que a vida dá.

Meus amigos e amigas que acompanham o blog... Tanta coisa aconteceu na minha vida nos últimos meses... Pense numa vida virada ao avesso, que voltou ao "normal", virou de novo, deu cambalhota e agora está sem rumo e sem direção. Só não está sem sentido porque tenho as crianças.
A Sam é minha mega parceira de tudo, pra sempre... Uma amiga de 15 anos... A gente se pega, mas se entende e se ama. A Pandora é a razão do meu sorriso. O Léo é meu príncipe lindo... Na correria da vida a gente nem fica tão junto, mas quando estamos juntos, parece que o mundo para pra gente.
Estou profundamente triste com alguns acontecimentos, estou de volta ao ES, me separei há 4 meses e estou com alguns problemas de família. Enfim... preciso de força interior pra passar atropelando tudo e superar.
Tenho meu Deus ao meu lado sempre, tenho minha consciência tranquila e estou em paz com meu coração. Mas infelizmente isso não resolve tudo. As pessoas são muito diferentes e a vida se torna difícil.
Mas eu vencerei essa batalha, matarei quantos leões forem necessários por dia. E vencerei. Em nome de Jesus.
Voltarei, aos poucos.
Postarei mais comidinhas, tenho muito a ensinar (do pouco que eu sei) e muito ainda a aprender. E muuuuuuuuuuito que compartilhar das minhas histórias de vida.
Conto com as visitinhas de todo dia.. e desejo a todos um ótimo final de semana. Repleto de paz e luz.
E proteção do Pai a todos nós.

Nenhum comentário: