terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nova tatoo

Genteeeeeeeem!!

Fiz uma tatoo nova pra homenagear uma pessoa muito especial na minha vida... o meu esposo.

Como a maioria não deve saber.. ele é amputado da perna esquerda, devido a um acidente de moto, e por isso tem o apelido (que ele mesmo se deu) de Saci.

Olha a tatoo aí:

saci
Saci

Ele merece toda minha consideração.. por tudo que faz por mim, pelas nossas crias e por tudo que ele é e significa pra mim.

E não importa o que os outros pensam ou dizem a respeito dele, o que importa é o que ele faz e como ele age dentro de casa, em família. E isso meus amigos, é impecável. Tatoo mais que merecida.

Te amo, "mobenzinho".

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...