terça-feira, 12 de junho de 2018

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe?

Nossa tatoo de mãe e filha
Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesada que as vezes o filho não é capaz de segurar sozinho.
Sejam amigos dos seus filhos, ouçam o que eles tem a dizer. Sem perder a voz de mãe, mas deixe a proximidade fazer com que essa relação seja de confiança.
É preciso, é necessário. As vezes nossos filhos passam situações que nem no nosso pior pesadelo poderíamos imaginar. E é sorte quando conseguimos perceber a tempo de consertar. Alguns não conseguem ter essa percepção a tempo.
Mamãe ama, mamãe cuida. É cliché, mas é verdade.
Podem ter a idade que for, mas no nosso abraço sentem proteção e cuidado. E com isso se sentem fortes, capazes de enfrentar o mundo. Deixe que quebrem a cara, que sofram por amor, que se decepcionem com o trabalho ou com falsos amigos. A decepção e sofrimento nos tornam as pessoas que somos hoje, maduras e centradas.
Nada de bolhas de proteção, nem tapete ... deixe que fiquem calejados. Que aprendam as lições da vida. Mas que encontrem em você o ninho que precisam pra recuperar as forças a cada frustração.
Que tenham em mente que "No fim tudo dá certo... Se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim".

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...