segunda-feira, 4 de junho de 2018

Decepções...

Hoje vou escrever um pouco sobre decepções...
Dói né?
É uma sensação horrível, um vazio sem fim... Ataca o estômago, estou com gastrite. Tudo isso porque tudo que deveria ser dito foi engolido. Aquela história de morrer envenenada com as palavras que nunca disse.. faz todo sentido.
O grande "x" da questão é por que raios criamos tantas expectativas ? Em pessoas, em trabalhos, em filhos...
Você se dedica demais, perde tempo demais, ama demais... sem parar pra pensar que tudo que é demais faz mal.
E faz mesmo.. tanto que eu estou aqui com gastrite.

Porque estou escrevendo tudo isso?
Pra desabafar, talvez pra ajudar alguém que queira ser ajudado. As vezes uma palavra amiga, ler sobre uma história que seja parecida.. pode ser útil pra ajudar a superar.

Dizem que se conselho fosse bom, não era de graça. Mas mesmo assim vou tentar de alguma forma ser útil... Olhe pra você. Só você sabe o quanto é forte. O quanto supera..
Não importa o quanto você aguenta apanhar, muito menos o quanto você revida.. e sim o quanto você ainda fica de pé.
Faça algo por você, se reúna a família, vá pra academia, dance até cansar, encontre os amigos e dêem boas risadas, viaje, medite. VIVA !

Ninguém vai viver por você, ou passar sua dor por você, e nem curar você. Só quem pode fazer por você é você mesmo. Procure todo apoio do mundo, de pessoas, de profissionais, de amigos reais e leais, da família, faça qualquer coisa. Mas faça. Se cure.

Eu estou aqui, bambeando de vez em quando. Mas de pé.

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...