terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diploma de Recursos Humanos

tecnologia em recursos humanos
Tecnóloga em Recursos Humanos
Que alegria!!

Mais um diploma... É com muito orgulho que agora eu sou Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos.

diploma entregue
Formanda
Mais uma formatura, mais uma etapa vencida... e é claro... FESTAAAAAA!!!!!

baile de formatura
Eu e Sam
Agradeço a todos que me parabenizaram, aos que me ajudaram de alguma forma, e principalmente a minha mãe querida que sempre apóia incondicionalmente seus pintinhos... mesmo nas nossas "loucuras", ela está do nosso lado. Super mulher!!!

baile de formatura
Baile de Formatura
E que sirva de inspiração a todos. Quando a gente quer, a gente consegue. Não importa a idade, não importa se você tem filhos. Corra atrás. Pense no bem estar da sua família e no seu $UCE$$O!




Boa semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...