sábado, 8 de setembro de 2012

Piercing no nariz

piercing no nariz
Eu colocando piercing no nariz
Pois é... Sempre tive vontade de colocar o bendito piercing no meu nariz. E a coragem? Sempre saí correndo e morrendo de medo. Eis que a vida me prega a peça. A Sam queria colocar.

Pensei, é agora ou nunca. Tomei coragem e está aí, mãe e filha com nariz furado.

Se doeu? Doeu. É mentira quem fala que não dói.

Não tenho vontade de colocar mais nenhum, nunca tive. Só queria essa pedrinha no nariz. Até porque, na hora que eu enjoar, tiro e o buraco fecha.

piercing no nariz
Sam colocando piercing no  nariz
A minha recomendação é: filhos - JAMAIS façam isso sem autorização dos pais. E pais - se seu filho merecer, deixa ele colocar, mas deixe claro que não vai fazer mais furos pelo corpo.

Está super na moda entre as adolescentes, e eu acho que se você tem uma relação legal com seu filho ou filha, pode levar em consideração o bom comportamento dele e liberar.

Mas tudo sempre com muita cautela. Sabe como são os jovens... A gente dá a mão..... o braço vai junto... rsrsrsrsrs....

Bom fim de semana pra todos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Querida, muito legal seu blog e linda a relação que possui com sua filha!
Também tenho 3 filhos, uma menina de 5, um menino de 3 e uma veneziana de
2 meses!
Pergunta; pararia de trabalhar pra ficar com eles se pudesse?
Bjus mais tres!

Unknown disse...

Seria um sonho da vida realizado. TUdo que eu mais queria era ser mãe em tempo INTEGRAL !!!!
Beijos e obrigada pelo comentário!

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...