sábado, 27 de abril de 2013

Minha mudança!

Queridíssimos leitores...

Um dos motivos do meu sumiço foi a desmotivação da vida, estava sem emprego, meu marido também, aí o dinheiro vai acabando e a tristeza vai aumentando..
Mudança
Mas isso é página virada!
Apareceu uma proposta de emprego pra mim, no Rio de Janeiro, e me joguei.. saí do ES no dia 19 de dezembro de 2012 e vim.
A única parte triste dessa história toda é que por motivo de força maior tive que deixar a Samara e o Leonardo lá. Preciso me estabilizar aqui primeiro, arrumar uma casa decente que acomode todos e dar a eles a vida que merecem.
Eu penso que o amor verdadeiro não é egoísta, portanto se é melhor pra Sam ficar com a avó, e pro Léo ficar com o pai, que assim seja. A saudade é grande de ambos os lados, mas a vontade de vencer é superior e Deus está acima disso tudo, vendo nossas lutas constantes.

Aos poucos vou contando toda minha saga nesses meses "sumida" daqui..

Bom fim de semana a todos!!
Um beijinhooo com sabor de saudade!

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...