quinta-feira, 19 de abril de 2012

Alegria, alegria!!!

mãe de trêsmãe de trêsmãe de três
mãe de três"Não importa o tamanho ou a idade. Liberte a criança que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles que ainda conseguem manter a alegria e pureza dentro do coração.
Pule, brinque e cante uma canção."
(autor desconhecido)

Não deixe de fazer essas "bobeiras" nunca. Faça careta, faça cócegas, role pelo chão, dê cambalhota, ande descalço.

Olhe para o céu e procure imagens engraçadas nas nuvens, conte piadas, ache motivos para abrir um belo sorriso.

mãe de três
mãe de três Eu tenho motivos para sorrir TODOS os dias.

Estou viva, tenho saúde, 3 filhos maravilhosos e um marido que eu amo e que me ama.

Tenho certeza que você também tem mais motivos pra rir do que para chorar.
caretas
mãe de três 


Viva! Aproveite!!!!!

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...