sábado, 14 de abril de 2012

Festa do Pijama

Uma boa dica pra comemorar o aniversário dos filhos adolescentes são as festas temáticas.

Até porque eles não querem mais aquelas festas que a mamãezinha preparou, tradicional com a tia, avó e primaiada toda.

Lual, Festa a fantasia, Festa do pijama, Festa halloween, Festa espacial, Festa Mexicana, Festa Medieval estão entre as grandes sacadas do momento.

Hoje eu levei a Sam na casa de uma amiga que estava comemorando aniversário. Festa do Pijama.

Vou passar algumas dicas que como realizar uma dessas.

festa do pijamaPra começar na Festa do Pijama não dá pra convidar 50 pessoas. Tem que ser uma coisa mais leve, em geral umas 6 amigas, no máximo 10 se você tem um quarto ou sala bem espaçoso.

Como a festa é do "pijama" seria bem legal usar pijamas descontraídos, pantufas e muitos travesseiros e bichos de pelúcia.

Filme, pipoca, chocolate são itens que não podem faltar para garantir o sucesso. A máquina fotográfica não pode ficar de fora.. Muitas fotos nesse momento!!!

Se você for uma mãe bem disposta e criativa, pode fazer barracas, usar lanternas, karaokês e tudo que a criatividade mandar!

Pela manhã a turminha pode ajudar a preparar o café da manhã, fazer penteados, pintar as unhas e depois partir para um belo banho de mangueira pra começar o dia!

O mais importante é a aniversariante se divertir e colocar o papo em dia com as amigas, afinal de contas o prazer das mamães é ver o sorriso no rosto dos seus filhotes!!!

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...