sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tudo vai dar certo...

mensagemEsta mensagem é para te alegrar e te dar forças para enfrentar esta fase, que está sendo tão difícil de encarar.

Faça de seus pensamentos a força de que está precisando.

Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos.

Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.

Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar.

Tenha fé, otimismo e ação.

Sua vida só você a vive.

Portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz.

Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida e você colherá sempre maravilhosos frutos.

Eu acredito em você.

(autor desconhecido)

Dedicado a uma pessoa muito especial, Aline Dulce, que me ensinou tudo que eu sei sobre blogs, que me ensina todos os dias um pouquinho mais, porque eu não sei nada ainda...rsrsrsrs.... Sei que você não está passando por nenhum momento difícil, mas só pensei em você quando li essa mensagem. Obrigada pela sua força e conte comigo pro resto da vida. Tilóviu.

2 comentários:

Baú da Promoção disse...

ô amiga! Obrigada!

Conte sempre comigo!
Te amo e sucesso com o "Mãe de Três", espero que você contagie todos com sua alegria e com o amor de ser Mãe que você sente!

Daphne disse...

Você sempre me colocando pra cima...

TE AMO!

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...