quinta-feira, 2 de maio de 2013

Noites temáticas em casa

Oi geeeeeeeeente!

Hoje a dica é sobre festinhas caseiras.

Agora com a Lei Seca pegando pesado, não dá pra arriscar sair pra tomar uma cervejinha com os amigos, a não ser que esteja disposto a gastar uma "baba" de táxi por aí. Fora o risco de você beber e causar um acidente, que é de longe a pior parte!
mexicana
Noite mexicana

Sendo assim, a sugestão é fazer reuniões em casa. Eu adoooooro a casa cheia, e como amo cozinhar, sempre preparo o "rango" da galera.

frutos do mar
Noite de frutos do mar
Aí vale a criatividade e a vontade de cada um, ver o que tem na geladeira primeiro também é válido. Você pode não ter uma ideia em mente, mas abre o armário e vê um pacote de trigo pra quibe. Porque não? É só complementar o que falta e "tcharaaam".. elogios a vista!
kibe
Noite árabe

O resto é com você, pode pedir aos amigos pra trazerem sua bebida favorita, ou se quiser você pode "anunciar" qual será o tema e pedir pra virem à caráter. Se fizer isso, também é legal que procure músicas do mesmo tema, que aí o clima fica completo.

Se você é do tipo que não gosta de cozinhar, pode pedir a delivery, hoje em dia entregam (quase) tudo em casa. Aí é só organizar a recepção, esperar os amigos e se divertir!

Afinal, nós merecemos!!!!

Nenhum comentário:

Amor de mãe

O que se falar sobre amor de mãe? Nossa tatoo de mãe e filha Ele cura tudo.. Ele dá segurança, dá suporte... segura aquela barra pesad...